Como usar Engenharia Reversa para encontrar as Palavras-Chave usadas pelo seu concorrente no trafego orgânico SEO?

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parede com palavras aleatórias impressas

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Você tomou a decisão de dar um passo importante para entender a estratégia de palavras-chave do seu concorrente. Mas como fazer isso e por que é tão importante?

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Objetivo Encontrar a estratégia de SEO do seu concorrente.

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Por que Isso é Importante Seus concorrentes podem rankear bem em palavras-chave de alto valor e alto volume que você também pode conseguir rankear. Isso também permite que você replique estratégias ou conteúdos que estão funcionando bem para eles.

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Para começar: Crie uma conta Ahrefs/SEMRush se você ainda não tiver uma. Aqui usaremos Ahrefs:

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Identifique o concorrente que você deseja analisar:

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  • Se estiver procurando concorrentes para palavras-chave específicas, pesquise a palavra-chave no Google usando o modo de navegação anônima e selecione um concorrente que seja um pouco maior ou menor que seu negócio.

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  • Se estiver procurando concorrentes gerais, abra o Ahrefs e pesquise o seu próprio domínio. Selecione o país onde deseja competir e sua lista dos 10 principais concorrentes aparecerá abaixo.n

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Exporte as palavras-chave orgânicas do seu concorrente do Ahrefs:

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  • Pesquise o domínio do seu concorrente no Ahrefs.

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  • Na barra lateral, clique em "Palavras-chave orgânicas".

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  • Selecione o país que deseja analisar e clique em “Posição: Top 10”.

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  • Exporte os dados clicando em “Exportar” → “Iniciar exportação”.n

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Agora você tem um documento que mostra as páginas que estão trazendo mais tráfego para o seu concorrente, e os tópicos de palavras-chave que eles estão usando para alcançar essas classificações.

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